quarta-feira, 3 de junho de 2015

Roer as unhas...


Hey monas! Tudo bem com vocês? Como é que ta do lado dai? Por aqui ta bem. Hoje, eu estava assistindo vídeo e eu percebi que eu estava roendo as unhas porque meus dedinhos estavam doendo T-T Dai eu tive a ideia desse post porque eu quero ajudar vocês que algumas de vocês que roem também. E, eu quero muito parar porque eu gosto muito de unhas bonitinhas e enfeitadinhas, já as minhas parecem que eu passei oito dias na mata socando árvores e arrancando lascas delas na mão. ~le minecraft~ Então vamos ao post? Vamooooos

1. O motivo de roer as unhas
O motivo de muitas pessoas roer as unhas é descontar o stress acumulado, ou também nervosismo. Eu comecei a roer quando eu era pequena (7 anos ou oito anos), dai eu rui as unhas uma vez, dai eu comecei a sentir fome (Lombrigas). Dai eu pensei com a minha mente inteligente ~sqn~ "Ah, se eu to sentindo fome, deve ser bom pra mim engordar! É, vou começar a roer as unhas." Belo pensamento, né?! Pois é! 

2. Quer parar?
Você quer parar de roer? Se quiser, ótimo! Darei dicas depois. Não quer parar? Tem certeza? Faz mal pra saúde. Os restos de unha ficam grudados no fígado, podem até furar. E fora que você fica tossindo direto e tem risco de ir pro coração e perfurar também.

3. Como parar...
Passe esmalte casca de cavalo que minha amiga me indicou, quando você põe na boca arde além de fazer as unhas ficarem mais resistentes. Coloque pimenta nos dedos, ajuda a lembrar que não pode roer e ainda dá uma lição ~heuheue... Ah que lindo, to roendo as unhas já!~. Use luvas que cobrem os dedos, assim você não consegue roer.

4. Peça ajuda para amigos e mãe/pai...
"Ah, mas o que isso tem a ver?" Tem tudo a ver, gente. Pede assim pra sua amiga ou amigo: Quando você me ver com a mão na boca, briga comigo! Ai ela vai te dar uma lição, faça o mesmo com a sua mãe ou pai. 

5. Etapa final...
Repita o processo até sentir que parou de roer, se voltar a roer as unhas, volte a fazer os processos. 

Espero ter ajudado vocês, gente >< To tentando ME ajudar também, se conseguirem me avisem que eu vou tentar... Vou tentar junto com vocês. Bom, o post de hoje vai ficando por aqui. Um beijo, um queijo e até o post que vem com mais um de onde vem! Tchau!!

3 comentários:

  1. Ahahaha!
    Adorei o post, roer unhas é uma mania super feia mesmo!
    Beijos
    Amei seu blog, seguindo.
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post , tenho essa incrível (rsrs) mania de roer as unhas T-T e isso realmente me incentivou ♡
    Estava pensando em fazer afiliação contigo (se quiser, obvio rs)

    http://milkyway990.blogspot.com.br/

    ⇑ ⇑ ⇑ ♡ Meu blog logo acima ♡ ⇑ ⇑ ⇑

    ResponderExcluir
  3. Il mio replica rolex unico disappunto è che Casio è ancora riluttante a utilizzare i suoi orologi più contemporanei come base repliche rolex per questi adorabili orologi in edizione limitata o speciale, come quelli con connettività Bluetooth e materiali imitazioni rolex speciali. Il DW5600 è estremamente conveniente, ma quando ti abitui ad indossare alcuni dei più recenti rolex falsi G-Shock con i loro materiali e caratteristiche avanzati, può essere difficile tornare indietro nel Omega replica tempo e legare qualcosa di un po 'più retrò (anche se ancora molto soddisfacente) . Questo è il mio amichevole suggerimento ai nostri amici in Giappone che il prossimo Panerai replica orologio Casio G-Shock NASA potrebbe basarsi su una collezione di prodotti di nuova generazione.
    Data la natura da Breitling replica collezione di questo orologio NAS56 DW5600, sono preoccupato di concedergli troppo tempo al polso, poiché Tag Heuer replica anche Casio ammetterà che le sue custodie bianche opache sono quelle che mostreranno indossare più velocemente - perché il bianco sembra il Patek Philippe replica migliore quando non presenta imperfezioni! Il design pulito del DW5600NASA20 allontana quanto più testo possibile dal quadrante dell'orologio stesso e utilizza la Audemars Piguet replica piattaforma DW5600 sottostante come tavolozza per l'attraente messaggistica della NASA. Oltre al logo della NASA sul quadrante, l'orologio ha un Rolex replica unico motivo "Terra" come grafica retroilluminata, che fa eco anche sul fondello dell'orologio come l'incisione sul retro in acciaio. Il cinturino è anche stampato replica Rolex con il nome completo della NASA, nonché un'immagine della bandiera americana replica orologi sul passante.

    ResponderExcluir