quarta-feira, 20 de maio de 2015

Séries que já assisti e assisto


Hey monas! Como é que tá do lado dai? Tudo bem? Então ta bom! Hoje, eu estava conversando com minhas amigas virtuais ♥ Mandy, Nath, Mari e resolvi que irei divulgar o blog delas aqui no meu e seremos afiliadas. É um blog só. É o Sobre Você. O blog delas consiste em falar sobre a sua vida, coisas comuns nas vidas das pessoas como: Ciúmes, Fandoms e etc. Bom, o post de hoje vai ser sobre: Séries ♥ As séries que eu assisto. A maioria de vocês deve saber, mas, a minoria deve não saber avá, então eu vou falar sobre as séries sz.
1. THE WALKING DEAD

Não poderia faltar o tão querido The Walking Dead, minha primeira série favorita ♥ Bom, deixarei a sinópse aqui:
Conta a história das semanas e meses que se seguem a um apocalipse zombie pandémico e acompanha um grupo de sobreviventes, dirigidos pelo agente da polícia Rick Grimes, que viaja em busca de um local seguro e a salvo. Mas a constante pressão da luta contra a morte numa base diária torna-se num fardo bastante pesado, fazendo com que algumas pessoas desçam ao mais baixo nível da crueldade. À medida que Rick luta para manter a sua família viva, acaba por descobrir que o medo arrebatador dos sobreviventes pode ser bem mais perigoso que os zombies que vagueiam pelo nosso planeta.


2. PRETTY LITTLE LIARS
Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.

3. ARROW
Após um naufrágio, o playboy bilionário Oliver Queen (Stephen Amell) é dado como morto por cinco anos, até que é descoberto vivo numa ilha remota no Pacífico. Retornando a Starling City, Oliver é recepcionado por sua devotada mãe, Moira (Susanna Thompson), sua irmã Thea (Willa Holland) e seu melhor amigo, Tommy Merlyn (Colin Donnell). Todos notam que Oliver retornou mudado.
Escondendo de todos a transformação que sofreu, Oliver desesperadamente busca remediar os atos que cometeu quando era apenas um jovem irresponsável, se reaproximando de sua ex-namorada, Laurel Lance (Katie Cassidy). Ao mesmo tempo, ele cria a identidade do vigilante Arqueiro, na esperança de combater os males da sociedade, salvando sua cidade e compensando os erros de sua família. De dia, Oliver finge ser o mesmo bilionário de sempre, sempre tendo ao seu lado seu segurança e chofer John Diggle (David Ramsey). O pai de Laurel, o Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o Arqueiro. E o herói nem imagina que sua própria mãe sabe muito mais sobre o naufrágio que mudou sua vida.
4. EYE CANDY
Lindy (Victoria Justice) é uma hacker de 21 anos com uma habilidade especial: ela consegue ver facilmente pistas e ligações no mundo digital que outras pessoas não conseguem. Influenciada por sua colega de quarto a tentar um relacionamento online, Lindy começa a suspeitar que um de seus pretendentes seja um stalker com tendências assassinas. Quando a divisão de Crimes Virtuais de Manhattan descobre um potencial serial killer, todas as pistas levam a ele. Lindy, então, se une a alguns amigos hackers e decide ajudar a polícia a solucionar o caso, e passa a colocar o seu próprio conceito de justiça em prática nas ruas de Nova York.

Bom, pessoal, por hoje é só. Espero que tenham gostado do post. Não se esqueçam de dar uma passadinha no blog das minhas amigas, em? Elas estão dando duro pra o blog crescer. Não se esqueçam que elas também estão começado, então peguem leve. Um beijo, um queijo e até o post que vem, com mais um de onde vem! Tchau!

4 comentários:

  1. PLL <3
    Só perde para Game of thrones =)
    O resto eu realmente não conheço , mas assisto séries demais para pouco tempo , recomendo Teen Wolf e American horror Story
    Beijos
    Blankinplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já assisti pll e pretendo voltar, Arrow é muito massa <3, TWD eu tenho preguiça e o eye candy eu não conhecia, mas vou deixar para bem longe conhece-lo. Estou cheia de séries e a preguiça de assistir tá grande.

    ResponderExcluir