sexta-feira, 17 de abril de 2015

50 Fatos Sobre Mim.


Hey monas! Tudo bem com vocês? Como é que tá do lado dai? ~imitando Maddu Magalhães~ Hoje eu venho falar um pouco mais sobre mim. Eu sei, essa é uma TAG pra youtubers, mas eu resolvi fazer mesmo assim, porque eu achei interessante e tudo mais. É uma chance pra você me conhecer mais. Bom, vamos direto ao post, não é? Acho que não tenho mais nada pra falar aqui hsuahsausha.
1. Eu amo cachorro, mas gato eu não tenho muita afinidade. É bonitinho e tal, mas cachorro é... *u* Perfeito ♥

2. Meu nome completo é Evilly Víviam Queiroz Melo. Okay, pode me zoar agora. Eu acho meu nome muito bugado.

3. Quando eu era menor, eu ia morrendo afogada com um copo de água. Sim, eu era e sou, até hoje, lerda.

4. Eu tenho uma coleção de bonequinhas Polly Pocket. Pode parecer estranho, mas eu tenho. São muito fofinhas. Só não tenho tudo, mas todos os bonequinhos eu tenho e até repetido.

5. Eu amo ouvir música de artistas Teen internacionais ♥

6. Eu tenho mais amigos virtuais do que os que eu realmente conheço.

7. Minha cor favorita é azul.

8. Eu amo games, canais de games, tudo referido a games. Eu sou, praticamente uma gamer ~sóquenão~

9. Eu shippo Jelsa (Jack-origem dos guardiões+Elsa-Frozen). Sim, eu sou muuito infantil a esse ponto shaushauhsau

10. Eu amo mexer e fuçar no Photoshop.

11. Desde pequena eu mexo em blogger, eu já cheguei a criar vários blogs e todos fracassados. Esse é o que eu mais levei a sério e está de pé até hoje. 

12. Eu comecei a me interessar a escrever faz três anos. Porque eu tentava criar fanfics, mas acabei optando pra blog.

13. Quando menor, eu tava correndo no salão da escola ~menina levada~ e eu acabei caindo, quebrando o meu dente da frente, superior do lado direito. Desde hoje eu tenho ele quebrado.

14. Eu preciso usar aparelho e restaurar o dente quebrado. Novidade.

15. Tenho um canal no youtube, penso em ser vlogger, mas não tenho material pra isso. Então, resolvi criar sobre games. 

16. Estudo em escola pública, mas sempre estudei em particular.

17. Esses dias eu to comendo muita porcaria, vou acabar engordando o que é muito impossível já que eu sou daquelas que come igual um elefante e não engorda ~parabéns pra mim~ por isso, eu sou a palito da escola.

18. Eu fico com os fones no ouvido mesmo não tocando nada.

19. Sou fã de carteirinha da banda One Direction

20. Eu não chorei com a saída de Zayn da One Direction. ~Sou uma ótima fã~

21. O que eu mais faço na internet, é assistir vídeo.

22. Sou nordestina, Cearense.

23. Meu número da sorte é 7

24. Eu tenho um violão, porém, não sei tocar.

25. Eu amo frio.

26. Odeio calor.

27. No momento, no meu chat de amigos virtuais (grupo) estão fazendo briga dizendo que a Demi Lovato está magra e sem bunda. Eu discordo plenamente. A não ser que isso seja sem bunda:

28. Eu amo Pretty Little Liars, The Walking Dead, Arrow, Sobrenatural. Todas essas são séries.

29. Eu estou adorando a treta.

30. Eu amo comer doce. 

31. Não sei cantar bem, porém, seria meu sonho poder cantar bem.

32. Tenho 12 anos faço aniversário dia 31 de DEZEMBRO.

33. Gosto muito, muito, muito do Lucas Lira. (Vlogger)

34. Sou zoada na aula por ser magra ;-; T-T

35. A treta acabou de acabar.

36. Meu suco preferido é de Laranja.

37. Minha fruta preferida é maçã.

38. Estou a ponto de ligar pra AMC e pedir que a sexta temporada de The Walking Dead seja mandada exclusivamente para mim por e-mail. ~AMC é a produtora do TWD~

39. Eu só faço besteira na vida, só besteira.

40. Eu não tenho quarto próprio.

45. Meu computador não é muito bom, eu preferia ter um Notebook.

46. Faz dois meses que não tenho créditos no meu celular.

47. Estou pirando porque acabei de descobrir que Zayn Malik raspou o cabelo no toco.

48. Meu maior medo é perder minha família e ter doença grave.

49. Os meus jogos favoritos são Minecraft e The Sims.

50. Odeio legumes, mas amo batata frita ♥ Pode isso?

Esses foram os 50 fatos sobre mim. E é isso, um beijo, um queijo e até o post que vem com mais um de onde vem. Tchau ♥ 

5 comentários:

  1. Amando seu Blogger =)
    Vei me identifiquei muito com vc ksjaksjaks , so que eu nao sou fa do 1D , fora isso huehue
    blankinplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. meu names tbm é muito bugado =)
    mas uma #ok.. pra esse fatu..
    amei,amei,amei,amei,amei,amei,
    seguindo tú segues pra min?
    meninasmalvadas-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. meu names tbm é muito bugado =)
    mas uma #ok.. pra esse fatu..
    amei,amei,amei,amei,amei,amei,
    seguindo tú segues pra min?
    meninasmalvadas-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir