quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

TAG: Strawberry Award


  Oiie minhas pipocas com doce de leite? :3 Vivo chamando vocês assim, né? >< hehe. Bom, a Mia ♥ :3 Me indicou pra uma TAG lá no blog dela. (Clique aqui para ir para o blog da Isa) Então, como é muita gentileza participar de uma segunda tag, resolvi aceitar.


Regras:
1. Dizer quem te nomeou e colocar o link do blog da pessoa que te nomeou.
2. Colocar a foto de um morango.
3. Nomear no mínimo 5 blogs.
4. Responder a todas as perguntas.

Respostas:
1. Já fiz isso quando comecei o post, mas vou fazer de novo >< Quem me nomeou foi a Mia do blog Imagines Girl.

2. Aqui um lindo morango u-u
3. Bom, ai fica difícil. Nomear mais 5 blogs... Deixe-me ver...
Indico: Adolescente Nerd, Sarang Cute, N3RD Girl. Agora to sem ideia... '--------' Acho que vai só essas mesmo. Não tem mais nenhum blog que eu siga que não tenha feito a tag, então fazer o quê né...

4. Ai senhor, as perguntas o.o

1. Qual teu fruto favorito?
Pêssego *-* Amo

2. O teu nome do meio?
Queiroz

3. O nome que gostaria de ter?
Eu gosto do meu nome, acho que não gostaria de trocar. Até já tenho apelido das minhas amigas virtuas, Evi ♥ :3

4. Em que mês fazes anos?
Dezembro ♥ Quero meu presente ;3 hehe.

5. A origem do teu blog?
Eu queria ter amigos, escrever... Mas enfim, nunca tive coragem de fazer isso na escola, então quando eu soube da existência do blogger, criei um blog :3

6. O por que de teres criado o blog?
Eu gostava de ler coisas, dai eu criei um blog porque eu gosto de escrever... '-' poxa.

7. Data de criação do blog?
Eita, lembro não. '-'

8. Qual o teu blog favorito?
Adolescente Nerd. Porque são Walkers >< Mentira, elas também são muito simpáticas e fofas pra escrever. Mia e Isa, não fiquem com ciúmes u-u hehe.

9. Passatempos?
Escrever fanfics e navegar na web. B|

10. Origem do nome do teu blog.
Eu gosto de coisas grandes (Império). E amo Doces ♥ (Candy).

Foi isso candys :3 >< Oukei. Bjus B|

10 comentários:

  1. Aw,não nego ter ficado sim com um pouquinho de ciúmes!Rsrsrs,tô brincando,também amo o Adolescente Nerd^_^
    Enfim,ainda não tive tempo de visitar teu blog de fics!Estou indo lá agora,candy!
    Adorei tuas respostas<3
    Kiss=
    imaginesgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aw,não nego ter ficado sim com um pouquinho de ciúmes!Rsrsrs,tô brincando,também amo o Adolescente Nerd^_^
    Enfim,ainda não tive tempo de visitar teu blog de fics!Estou indo lá agora,candy!
    Adorei tuas respostas<3
    Kiss=
    imaginesgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha meu blog ali! *Comemora* ヽ(◉◡◔)ノ

    loooooool Eu terei de responder a tag, já que a Hannah G3 anda ocupada, fico super grata, mas as respostas irão ser idiotas, sinto inveja por suas respostas serem tão boas!

    Você também ama pêssego? *Abraça*

    UHAUKA' Eu também não lembro a data de criação do meu blog, admito. Mas cara, ainda bem que sempre coloco a data no gadget 'Welcome'. A merda é quando minhas amigas sabem do aniversário do blog, menos eu ._. quanta dedicação... ┏(-_-)┛┗(-_- )┓┗(-_-)┛┏(-_-)┓

    Adolescente Nerd // Oficial [] 彡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha >< Scrr to rindo muito aq!! Como assim gnt!! Tenho certeza que não vai ser respostas idiotas ><
      Ah *Abraça* *_* finalmente alguém que me entende o porque que eu amo pêssego ♥

      Excluir
    2. HAHAHAHAHHAA Mas não é minha preferida!
      ヽ༼ຈل͜ຈ༽ノ Mas somos walkers *righ fiveeeeeee furevis* \༼ຈل͜ຈ༽ノ

      Excluir
    3. Ai o braço do meu ascii bugou ;´c

      Excluir