segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Memes para "brigas/tretas"

 Oiie povo, tudo bão? Que bom ! Agora, eu quero muito me desculpar com vocês. Por que? Eu passei séculos sem postar aqui no blog! T-T Infelizmente, a falta de tempo não está sendo gentil comigo. Mas, agora eu estou aqui não é? Então espero que me perdoem. Bom, hoje, eu vou dar TODOS os meus memes para brigas, mais conhecidas como Tretas para vocês, então, cuidem bem deles, tá? Eles são meus queridinhos ♥!! Se eu ver que vocês estão usando eles sem carinho, vocês vão ver.. sabe o que vai acontecer? Nada. '-'. Bom, chega de blá blá blá e vamos ao post.




















É isso, cuidem bem deles ♥ :3 Bjus e fuuuuuui


2 comentários:

  1. Ri muito com os memes ainda mais o do cachorrinho kkkk.
    Acabei de fazer um layout free, caso se interesse...
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir