segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Blog da fanfic pronto ♥

  Oi gente!! Sinto muito por não estar postando :'( Eu estou zerada de ideias pra postagens. Simplesmente, zerada. Não consigo pensar em nada. Nesse feriado venho fazendo muitas coisas, inclusive deveria estar postando bastante pra vocês. Mas eu não sei oque postar >< Gostaria que me dessem ideias. Bom, mas pelo menos tive uma ideiazinha de como reanimar o blog né? :3 Então, eu criei o blog da Fanfic, que na verdade, decidi que vai ser uma história, nada de personagens famosos. Eu mesma vou criar, o que acham? :3
Não tive tempo de escrever o primeiro capítulo, só sei que o nome vai ser Destiny. Se quiser entrar no blog, para seguir logo, é só clicar aqui: Destiny :3 Se quiser visitar, já pode. O layout já ta todo arrumadinho. É só isso que tenho a dizer. :c Bjus e fui ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário